sábado, 17 de abril de 2010

Verdadeiro herói
Flávio Demarchi
[ in Obvious ]

9 comentários:

Unknown disse...

Realmente!

Super!

Parabéns, Flávio!

Grata, Moa

Beijos

Mirse

Priscila Lopes disse...

Epa, acabou o balaio só ou isso aqui também? E como se acaba com um blog? Não dá, não pode. Há sempre estes vermes virtuais que precisam se alimentam, e sempre voltam.

Anônimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


Technological breakthrough


HydrogenCar

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Projecto Alexandra Solnado

Conversations with God

Monatomic Gold

Dangerous to your health!

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water
Flouride Alert

nina rizzi disse...

super verme a esperar o barro.

Anônimo disse...

ao se falar em poema processo acho dificil axar bons trabalhos
esse eh um
q bom

aberto a critticas
http://inversoounem.blogspot.com/

Anônimo disse...

Olá, estou comentando aqui pq gostaria de entrar em contato com o proprietário desse meta espaco, Moacy, tentei achar teu e-mail por aqui, mas infelizmente não está disponível.
Ao assunto, coordeno um projeto chamado "Sociedade dos Filhos de Baco" que é caracterizada por um grupo de pessoas que se encontram para recitar poesias, discutir sobre disversos assuntos no âmbito da arte literária e visual, escrever, dar gargalhadas, chorar, cantar, apreciar o bom e velho companheiro dos poetas, o Vinho! (por isso a homenagem a BACO).
Nos encontramos uma vez ao mês, e no dia 16 de julho de 2010 as 17h no corredor do setor II da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, acontecerá nosso próximo encontro e o tema será "POEMA PROCESSO".
Todos os encontros é marcado por dois momentos, o primeiro expomos o tema, discutimos e sempre convidamos alguém para apresentar o tema, alguém envolvido, e no segundo momento é a hora do Sarau e de escrevermos, trocarmos idéias.
Diante a temática do próximo encontro teria um grande prazer em convidá-lo para participar. Deixarei meu e-mail com a esperanca de que entrarás em contato comigo, nathaliasantana@ymail.com ou 9154-9792.
Nosso Blog> http://sociedadedosfilhosdebaco.blogspot.com/


Muito agradecida desde já,
Nathalia Santana

Poemα Processo disse...

Caro Moacy Cirne,
Um enorme prazer em recebê-lo em nosso blog. Poderemos sim, ligar a nosso blog ao seu. Nosso blog estava desativado, pois ele foi utilizado apenas em um trabalho escolar. Mas, sinta-se à vontade para manter contato conosco. Não sou amiga do Wlad, mas seria uma enorme satisfação em conhecê-lo.
Um grande e fraterno abraço.

Anônimo disse...

Quanta beleza pora aqui...

Thiago disse...

Cara, como sou um leigo no campo das artes, tenho o atrevimento de dizer que achei divertidíssimo: não sei nada sobre as técnicas e mal conheço alguns nomes mencionados, como o Basquiat, mas vim aqui te visitar depois de anos e achei realmente divertido passar aqui.
Em contato, abraço.

Thiago do 'esperando sofia'