terça-feira, 21 de julho de 2009

Arte digital
de
FÁTIMA QUEIROZ

10 comentários:

BAR DO BARDO disse...

É esse bispo que me leva aos absurdos de Deus. Amém!

Muito bem, Fátima Queiroz!

oscar kellner netto disse...

taí fátima, me fez ter inveja...
veja minhas últimas...
um abraço, menina
oscar

oscar kellner netto disse...

olá moacy, sumidão de novo, cara...
estou imprimindo todas as minhas gravuras digitais... ficam lindas, e vou expor tudo, logo logo, aguarde notícias.
abraços poema-processuais.
oscar

Sonia Parmigiano disse...

Boa Noite Moacyr,

Muito bom seu Blog, Parabéns!
Grata por sua visita.

Sobre seu comentário, eu sou mesmo somente divulgadora de Poemas, Sites e tudo o relacionado a Literarura e Artes. Possuo alguma coisa de minha autoria, porém, infelizmente nada que me sentisse preparada para publicar ainda...

Um grande abraço,

Reggina Moon

Unknown disse...

Parabéns Fátima!

Bela homenagem a essa figura que faz parte do nosso regionalismo.

A você, Moacy, mais uma bela colheita!

Beijos

Mirse

oscar kellner netto disse...

OI MOACY
VEJA LÁ NO MEU CANTO UMAS INTERFERÊNCIAS EM OBRAS DA REGINA POUCHAIN.
ABRAÇOS, MEU CARO.

Carmem Salazar disse...

lindo, Fátima!
beijos pra ti e pro Moacy.

RUBENS GUILHERME PESENTI disse...

moacy,

agora mais refeito de um golpe, aqui estou pra ver, ler, babar e ficar bobo com tudo isso que nos dá.
obrigado pelo que me cabe e obrigado pelo que cabe a todos.

super abraço

rua do mundo disse...

nuossa moacy

obrigada menino
sou a fã número um do bispo do rosário e com tempo estarei trabalhando mais os trabalhos dele ( tenho 3 só )
dê uma olhadinha no gato tem gente nova no pedaço

beijos e te aguardando no gato

fátima

Maria Paula Alvim disse...

Muito legal o blog. Parabéns à Fátima ( amiga de outros carnavais) e a você.