domingo, 18 de janeiro de 2009


corpo
de
T C A

in
Abstracto Concreto

10 comentários:

TCA disse...

obrigado Moacy. excelentes posts que vc aqui tem.

Hercília Fernandes disse...

Linda imagem, gostei muito. Especialmente a FORMAtação do umbigo...

Parabens ao criador e a você, Moacy, por compartilhar conosco.

Forte abraço,

H.F.

Maria Clara Pimenta disse...

Muito expressiva a ilustração. Gostei muito, Moacy. Parabéns aos dois!!!

***

Agora, respondo-lhe ao questionamento sobre interesse no neoconcretismo:

Como disse no comentário anterior, gostei do vc escreveu no HF diante do espelho. Vi que havia muita consistência teórica e fui pesquisar. No Google vi várias referências a vc e ao poema-processo. E, achei tudo muito interessante.

Em se tratando de poesia, tenho interesse por tudo, ou quase tudo. E a poesia concreta pode se tornar um excelente material para formar leitores. Despertar a curiosidade e ampliar suas experiências de leitura. Ou seja, meu interesse é didático.

É basicamente isso, respondi?

Obrigada por sua ida ao simplesmente poesia. Estarei visitando o seu outro blog brevemente.

Abraço,

Maria clara.

ADRIANO NUNES disse...

Moacy,

Gostei do seu blog e virei aqui outras vezes. Aliás, vou pôr um link dele em meu blog.
Tenho alguns poemas visuais e concretistas. Vá ao meu blog e há um marcador "concretismo" onde estão alguns.


Abraços
Adriano Nunes.

homoluddens disse...

excelente!

rua do mundo disse...

olá, moacyr
obrigada pela visita e esperando teu e-mail para te enviar o convite
tenho certeza que vc írá gostar
boa semana procê
bjs

líria porto disse...

maravilha - assim é que eu queria uma capa de livro!
besos
líria

sandra camurça disse...

gostei desse corpo, Moacy. gosto de desenho de contornos. aparentemente parece algo simples de fazer mas não é...
beijos.

Adriana disse...

a palavra sinuosa tem a semântica do que é, tem curvas. Teu desenho é assim, a imagem valeu muitas palavras...

Cosmunicando disse...

adorei

beijos Moacy