quinta-feira, 1 de maio de 2008




Homenagem a
CHE
por
Douglas Thomaz
in
Blague, Blogue e Outros Trecos

4 comentários:

Douglas disse...

Oi Moacy, fico extremamente feliz em ter o meu trabalho aqui no seu blog. Já algum tempo venho acompanhando o Balaio Vermelho/Porreta e o Poema Processo/1967. Fico ainda mais contente com a data que escolheu para postar a minha homenagem ao CHE. Lembro-me que o conheci pela primeira vez numa aula pública na Praça XV na greve de 2001 da UFF. Na ocasião eu era calouro do curso de história/uff e foi grande alegria que assisti a sua aula sobre quadrinhos. Pra mim tudo era muito novo e diferente já que, além de ser calouro, eu vinha de uma cidade do interior do estado do Rio de Janeiro, que é Barra Mansa. Em outro momento ganhei alguns balaios no papel que foram decisivos na criação de um zine no ano de 2003 juntamente com outros amigos: Eita Porra. Enfim, quero registrar aqui a minha admiração pelos seus impressos e trabalhos virtuais. Pra mim foi muito bom ter o meu nome no seu blog. Volto mais tarde porque o meu tempo na LAN house tá acabando e tem gente na fila...
Abraços, Douglas.

Vais disse...

Duplo Parabéns!!
pelas artes e pela homenagem, vou conferir com mais calma o blogue do Douglas
abração

Regina disse...

Nossa! Gouglas Thomaz é um choque. Bárbaro, bárbaro e bárbaro!!!
Regina

Douglas disse...

O blogue é feito junto com amigos. Somos sete até o momento.
Abraços, Douglas.